Buenos Aires & Mendoza Especial - 6 dias / 5 noites

Mendoza Vinhos 1
6 Dias 5 Noites
Consulte
Ver Opções

Buenos Aires é uma cidade com muitas opções para viver uma viagem a dois, ou então com amigos ou família. Aproveite para passear, curtir uma ótima gastronomia, divertidos bares e encantadores shows de tango. A cidade é casa de importantes museus, galerias de arte e teatros como o imponente Colón, a principal casa de ópera do país e considerado um dos cinco melhores teatros do mundo. Nessa mesma viagem você conhecerá outra importante cidade latina: em Mendoza, você encontrará uma cidade arborizada, com muitas praças e jardins que enfeitam ainda mais sua rica arquitetura. Visite vinícolas, adegas e conheça o melhor da natureza local.

 

Atrativos: Buenos Aires - Mendoza - Alta Montanha - Parque Provincial Aconcágua - Vinícolas.

Saídas: Diárias.

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Buenos Aires;

- 3 noites de hospedagem em Mendoza;

- Transfer Aeroporto / Hotel com guia (Privado);

- City Tour (Regular), Half Day;

- Tour Delta e Zona Norte (Regular), Full Day;

- Transfer Hotel / Aeroporto sem guia (Privado);

- Transfer Aeroporto / Hotel - Mendoza (Privado);

- Tour Caminhos do Vinho (Regular), Full Day;

- Tour Alta Montanha (Regular), Full Day;

- Transfer Hotel / Aeroporto - Mendoza (Privado);

- Seguro de Viagem;

- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias (pagas no bilhete e no local);

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote.

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1º Dia - São Paulo - Buenos Aires

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e transfer ao hotel.

 

2º Dia - Buenos Aires - City Tour, Delta e Zona Norte

Esse passeio transmite a emoção de uma Buenos Aires múltipla, passando pelo símbolo da cidade - o Obelisco - e percorrendo as principais praças (Mayo, San Martin, Alvear, Congresso), avenidas (Corrientes, 9 de Julio), bairros históricos e modernos (La Boca, Caminito, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero), parques, estádio, regiões comerciais e financeiras. Partiremos de Buenos Aires rumo ao Delta, navegando entre suas ilhas onde conheceremos seus costumes, sua cultura e suas formas de vida. Logo passaremos pelas famosas mansões da Zona Norte e San Isidro, onde conheceremos sua história e personagens. Ali realizaremos uma parada. No retorno passaremos pela Quinta Residencial do Presidente da Nação (Quinta de Olivos).

 

3º Dia - Buenos Aires - Mendoza

Transfer ao aeroporto para embarque com destino a Mendoza. Chegada e transfer ao hotel escolhido.

 

4º Dia - Mendoza - Caminhos do Vinho do Vale do Uco (saída de quinta e domingo)

Visita a três das melhores vinícolas no Valle do Uco com almoço incluído e guia. O Valle do Uco é um local único na geografia da província. Está localizado a 80km de Mendoza e 1.200m do nível do mar. Conhecida como a casa do Cordón del Plata (Cordilheira de Prata) e pelos seus cenários deslumbrantes, abriga vinícolas conhecidas mundialmente. Suas vinícolas foram abençoadas pelo bom tempo e altura especial, excelentes condições para produzir bons vinhos. Saída do tour prevista para as 09h00.

 

5º Dia - Mendoza - Alta Montanha (saída de terça a domingo)

Visitar, caminar e desfrutar da imensidão da montanha é o que proponhe o passeio, destacando a riqueza paisajística. Saída com destino ao sul da cidade de Mendoza para pegar a Ruta Nacional 7, que nos levará até a Alta Montanha. Passaremos por paisagens de extraordinária beleza nas regiões de Cacheuta, Villa de Potrerillos e Valle de Uspallata. Visita a histórica Ponte de Picheuta. Passagem por Polvaredas e Punta de Vacas. Logo chegaremos ao Centro de Ski Los Penitentes e pouco depois, a Puente del Inca com sua fascinante formação geológica.  Visita ao Parque Provincial Aconcagua, para uma inesquecível vista do Cerro Aconcagua. Continuação ao povoado Las Cuevas. Saída do tour prevista para as 07h30.

 

6º Dia - Mendoza - São Paulo

Transfer ao aeroporto para embarque.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Recomendada a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Informação sujeita a alterações. Verifique informação atualizada no site da Anvisa - https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Serviços terrestres desde e até hotéis nos bairros de Palermo e San Telmo têm valores diferentes, consulte-nos!

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Todo gasto feito na Argentina referente a serviços e compras é taxado em 21% de IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado). Apenas na hotelaria esse imposto é isento - MEDIANTE APRESENTAÇÃO de documento que comprove ser o passageiro estrangeiro (Cópia do RG ou Passaporte).

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

 - 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- Parcela mínima R$ 500,00.

               

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- A qualquer momento: Bilhetes de ônibus, entradas a parques nacionais e atrações, aluguel de equipamentos - 100%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 61 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 31 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento a menos de 15 dias ou durante a viagem - 100%.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.